Streaming Box S Automotivo Faaftech 2GB Ram 32GB Fiesta 2019 a 2020 - Unitário

525415
O Streaming Box S Automotivo Faaftech é a versão compacta e eficiente da tecnologia de streaming para carros
Produto em: Estoque

Descrição do Produto

Streaming Box S Automotivo Faaftech 2GB Ram 32GB Fiat Aproveite o máximo da comodidade do CarPlay e Android Auto sem fio, assim não importa se seu telefone está no bolso ou na bolsa, basta estar no carro que está pronto para o uso; Com o Streaming Box Faaftech você não vai mais precisar conectar cabo para usar CarPlay ou Android Auto, navegue, ouça músicas, faça chamadas e use o assistente pessoal tudo sem fio; Graças ao elevado desempenho de seu processador Qualcomm o Streaming Box Faaftech possui 4 vezes mais compatibilidade, assim se você tiver mais de um carro, ou mesmo quando trocar de carro, vai poder continuar usando o mesmo dispositivo; Que tal Wi-Fi com internet para todos no seu carro? Adicionando um SIM Card 4G ao Streaming Box Faaftech, além de poder acessar seus Apps e conteúdos independente do seu smartphone ainda vai poder compartilhar internet Wi-Fi com todos no carro. Características: Certificação Anatel; Fácil instalação USB plug and play, só plugar e usar; Processador poderoso garantindo alta velocidade e estabilidade; CarPlay e Android Auto sem fio para maximizar a sua comodidade; GPS, 4G/3G, WiFi e Bluethooth Integrados para o máximo de conectividade; Sistema Android 9 com Google Play Store para baixar seus aplicativos preferidos; Controles touchscreen diretamente na multimídia, inclusive comandos de volante; Função Split Screen e Picture In Picture, permitindo usar dois aplicativos simultaneamente. Especificações técnicas: Peso: 75g; Rede: 2G, 3G, 4G LTE; Alimentação: 5V-12V 2A; Memória RAM: 2GB DDR4; Sistema operacional: Android 9; Memória Flash: 32GB eMMC Flash; CPU: QualComm Octacore 1.8GHz; Temperatura de operação: -10 a 70°C; Wi-Fi: 802.11a/b/g/n/AC 2.4GHz + 5GHz; Bluetooth: Dual BLE 5.0/4.2 Slave/Master + A2DP; SIM Card: Micro-SIM (15mm x 12mm x 0.76 mm); Entrada para cartão de Memória: Micro SD de até 128GB; Dimensões (Altura, Largura, Comprimento): 14.5mm x 81.7mm x 80.5mm. Compátivel com os modelos: Bronco 2021; Ka 2019 a 2021; Edge 2018 a 2020; Fiesta 2019 a 2020; Focus 2018 a 2020; Fusion 2018 a 2019; Ranger 2018 a 2023; Ecosport 2018 a 2021; Maverick 2022 a 2023; Territory 2021 a 2023. Conteúdo da embalagem: Cabo USB; Extrator de SIM card; Central streaming box; Adaptador USB type C. Código original: FT-STREAMING BOX S. Observações: Compatibilidade dos comandos de volante não disponível para todos os veículos; Não é possível compartilhar internet para os passageiros enquanto utiliza o CarPlay sem fio; Para ter Internet 4G é necessário adquirir SIM Card com plano de dados de sua operadora; Todas as vantagens do Streaming agora direto na sua Multimídia original, incluindo YouTube, Netflix, GloboPlay, Amazon Prime, Disney e muito mais; O Cartão de memória Micro SD funciona como memória externa. Você pode colocar vídeos e músicas nele e ver diretamente na tela do carro. (Cartão não esta incluso); Mas se preferir não instalar um SIM Card, você pode usar todas as funcionalidades do Streaming Box Faaftech normalmente através do compartilhamento da internet do smartphone; Comandos no Touch Screen disponível para carros com Touch Screen de fábrica, podendo também ser operado pelos comandos do console como iDrive nos casos de ausência de comandos touch na tela de fábrica. Obs.: valor anunciado referente a UNIDADE. Garantia: 90 dias. Dica: Dê um novo visual para o seu carro, aqui você encontra os melhores produtos com os melhores preços. Importante: NÃO somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado.

Opinião de quem já comprou

TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantimos a você, cliente, segurança, facilidade e agilidade em comprar conosco.

Comprando conosco, você possui garantia de 90 dias em todos os nossos produtos. *A garantia começa a valer a partir da data de emissão da nota fiscal.

Nossa missão é fazer com que se sinta em um ambiente físico convencional, embora via internet.

Nossos produtos estão dispostos como numa grande vitrine, onde você pode conhecê-los e também se inteirar nas últimas novidades.

Reiteramos o procedimento para compra: Inclua os itens desejados no carrinho virtual e finalize clicando no indicativo "Concluir Compra".

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente que efetivou a compra por meio do site da ArsenalCar, recebeu o produto em condições perfeitas e ainda assim não ficou satisfeito, poderá requerer o seu cancelamento através da Central de Atendimento: (11) 4653-8000 ou pelo e-mail sac@arsenalcar.com.br

Nosso objetivo é solucionar questões de toda e qualquer natureza com 100% de eficácia.

No entanto, atente-se para as ponderações abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Segundo as normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras através de ambientes virtuais têm até 07 (sete) dias, contados o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor está apto a desistir do contrato no prazo de sete dias, à contar a partir da assinatura do mesmo, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos acontecer além dos domínios do estabelecimento comercial; como por exemplo, via telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o comprador exercer o direito de arrependimento incluso neste artigo, os valores eventualmente pagos, a todo e qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente corrigidos.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da ArsenalCar;
  • O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; bem como em condições perfeitas;
  • O produto não deve apresentar qualquer indício de uso, ou não será aceito de volta;

O reembolso de valores que tangem a produtos devolvidos poderá ser realizado de dois modos; segundo a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

NAS COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do valor pago poderá acontecer em até duas faturas subseqüentes, de acordo com a data do vencimento do cartão do cliente.

NAS COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO

O depósito inerente ao valor da mercadoria devolvida será realizado na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao estabelecer contato, não deixe de passar seus dados bancários; inclusos agência, conta corrente e CPF.

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos só será efetivada depois do recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nosso setor de controle de uso.

Novamente, repetimos: A mercadoria deve ser devolvida sem nenhum resquício de uso.

No caso do produto não atender as condições exigidas acima, não será enquadrado como devolução, e, então, será despachado de volta para o cliente.

Assim, a ArsenalCar se coloca no direito de realizar nova geração de frete.

LEMBRETE: Antes de enviar o produto para troca, contate um de nossos atendentes; caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo

Referente a produtos novos, o cliente tem até 07 (sete) dias para substituí-lo, desde que, estiver nas exatas condições em que foi adquirido e sem indícios de utilização.

Não esqueça que, para cancelarmos a troca, o produto deverá constar em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indicativos de uso.

Se o cliente optou pela compra na loja virtual, mas ao receber a mercadoria não se identificou com o produto e preferiu substituí-lo por outro item, deve atentar para as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • É vetado ao produto apresentar todo e qualquer indício de uso;
  • É regra primordial que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, bem como junto de todos os acessórios e manuais;
  • A mercadoria deverá ser expedida através do serviço de postagem dos correios ou coleta da transportadora (em caso de parachoque), e então remetida ao endereço da remetente, ArsenalCar.
  • Existe a possibilidade de solicitação prévia junto a nossa Central de Relacionamento, através do telefone (11) 4653-8000 ou 0800-2773625 (ligações gratuita apenas telefone fixo), ou, ainda, pelo e-mail sac@arsenalcar.com.br
  • O cliente deve enviar por escrito um relato sucinto acerca do suposto defeito contido na reclamação, para maiores esclarecimentos sobre o problema ocorrido, etc.

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

Será realizada uma avaliação do suposto defeito pelo setor de qualidade da ArsenalCar, e, caso seja necessário, o mesmo será submetido a um parecer técnico do fabricante, quando receberemos o laudo final para efetivação da troca.

Prazo estimado para conclusão: 25 dias úteis, depois do recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA

No caso de uma resposta positiva acerca do laudo da troca, o cliente receberá, no endereço de origem e sem custos extras, a substituição pelo mesmo produto.

Na falta do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, dentre as opções contidas no site, que atendam o valor limite do crédito.

Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, o pagamento da diferença será providenciado pela ArsenalCar;

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos apenas acontecerá depois do recebimento e análise das condições da (s) mercadoria (s) pelo nosso setor de controle de qualidade. (O produto não poderá conter nenhum traço de uso).

Se porventura o produto não enquadrar-se nas condições acima, a devolução não se concretizará e, automaticamente, será enviado de volta ao endereço do cliente.

Assim sendo, a ArsenalCar se coloca no direito de cobrar novo frete.

LEMBRETE: Contate o nosso setor de atendimento antes de despachar o produto para troca, ou o pedido não será aceito.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA

Se o laudo da troca obtiver resultado negativo, o produto será devolvido ao comprador junto com a carta/laudo de reprovação, sem chances de substituição; além disso, será cobrado o custo de envio pelo meio de transporte que o cliente optar.

ITENS DE REPROVAÇÃO

  • Não há defeito (Constatação que o dano apontado pelo cliente não existe);
  • Indício ou Constatação de uso inadequado por parte do cliente;
  • Constatação ou Resquício de dano por acidentes;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA ARSENALCAR

Cabe a ArsenalCar cancelar o pedido e a liberação nos casos abaixo:

  • Impossibilidade de débito inerente à compra do cartão de crédito;
  • Dados Cadastrais inconsistentes contidos no pedido;
  • Boleto bancário não pago ou depósito em conta corrente;
  • Produto em falta no estoque.

Para casos como estes, os valores restituídos pela ArsenalCar acontecerão da seguinte maneira:

Se a mercadoria estiver na impossibilidade de ser entregue, por motivo de inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua falta de acesso ao mesmo, o produto retornará ao Centro de Distribuição; diante disso, a ArsenalCar devolverá os valores correspondentes à aquisição da compra, excluindo a taxa do frete.

Se houver ausência da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da ArsenalCar, por alta demanda de vendas, por exemplo, haverá devolução dos valores pagos ao cliente, por meio da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Nesses casos, o comprador será informado do ocorrido.

Ver opções de parcelamento
MasterCard / Visa / American Express / Diners Club / Elo / MercadoPago / Boleto

Meus Carros

Cadastrar seu Carro